One Piece RPG War3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece RPG War3

Aqui você entra nessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Dracoo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dracoo

Dracoo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2011

Ficha Dracoo Empty
MensagemAssunto: Ficha Dracoo   Ficha Dracoo EmptySáb Jun 04, 2011 7:10 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Dracoo D Mumyojimpu
Idade: 14 Anos
Altura: 1,69 Altura
Peso: 62 KG
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Origem: East Blue (LogueTown)
Localização: Marineford
Grupo: Marinha

~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


(15 pontos)
LEVEL: 1
EXP: 000/125
BERRIES: 50.000

~ Físicos ~

Ataque: 3(+5 Racial)
Defesa: 3
Velocidade: 3 (+5 Racial)

~ Sociais ~

Carisma:
Manipulação:
Aparência:

~ Mentais ~

Percepção: 3
Inteligência: 2
Raciocínio: 1

~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIO ~


HP: 29
SP: 29

DANO:6 ( +3 Arma)
ACERTO: 2
BLOQUEIO: 3
ESQUIVA: 2
DISFARCE: 0
ENGANAR: 1
KENBUN-SHOKU HAKI: 5
BUSOU-SHOKU HAKI: 3

KENBUN-SHOKU HAKI
Citação:

LEVEL DO PODER:0
EXP DO PODER: 000/400

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 000/400

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 000/400

BUSOU-SHOKU HAKI
Citação:

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 000/400

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 000/400

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 000/400

~ ESTILOS DE COMBATE ~


Citação:
• Estilo de Combate: Espadachim Ichitoryuu
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 000/080

~ Ofícios ~

Citação:
•Médico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Alcunha:
Recompensa:
Citação:

LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~
Citação: Permite ao usuário criar e se transformar e controlar raios. Também permite se locomover na velocidade de um raio e se aquecer derretendo objetos metálicos utilizando a eletricidade. A fraqueza dessa fruta é a borracha, visto que ela é um isolante natural, tornando Ruffy o inimigo natural devido ao seu corpo de borracha. É desconhecido se outros isolantes podem reproduzir os mesmos efeitos do poder do Ruffy.

Nome: Goro Goro no Mi (Fruta do "Trovão" "Relâmpago")
Tipo: Logia

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome: Espada Comum (Katana)
Bônus:+1 Dano
Dano: 3
Requerimentos:Inicial
Custo:Herança de Família

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~


~ EMBARCAÇÕES ~

Nome: Velocidade:
Numero de Tripulantes:
Dias Máximos de viagem sem reabastecimento:
Canhões:
HP:

~ TÉCNICAS ~
• •



~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Dracoo! tem cabelos pretos olhos vermelho, veste Kimono preto com as bordas branca, e nas contas tem o desenho do Ing e Yang, na sua cintura tem uma faixa vermelha, e anda com uma sandália tipo de samurai, e carrega uma espada no estilo ``Mumyojimpu`` que pertence a sua família.
PERSONALIDADE:
dracoo: Só uma pessoa que gosta de desafios não sei o que significa desistir gosto de aprender só uma pessoa calma.bem humorada gosto de conversar fazer amizade so correto com as coisas principalmente sei quando devo entrar numa luta. Analiso minha chances na hora da luta. Só determinado principalmente a respeito do meu sonho de ser um grande caçador de recompensa.

HISTÓRIA:
Dracoo! Pertence a uma família de Espadachim chamada`Mumyojimpu` e por isso que a sua espada também se chama`Mumyojimpu`. A cerca de 1 anos atrás do nada chego na costa East Blue um grupo de piratas, naquela época alegaram que receberam informações, que chegaria um monstruoso pirata, a marinha estava La para prendê-los, como meu pai era o chefe da aldeia aceito ajuda dos marinheiros mas na madrugada, eu acordei, sai da minha casa para ver da onde viam o som de destruição, causado na guerra entre os piratas e marines e acabei vendo um homem o capitão pirata desferir um golpe fatal no meu pai que se chamava Shiseiten, em um momento de raiva peguei a minha espada ``Mumyojimpu``, e tentei matar mas foi inútil, numa velocidade surpreendente ele desviou e fez um sinal no formato de cruz nas minhas costas, foi a única coisa que me lembro era o seu rosto.

A vila bem na costa de East blue chamada Hargeon. Foi dizimada pelos piratas. Mas eu e também um pequeno grupo de pessoas sobreviveram graças aos marines que nos protegeu. Mas a Marinha disse para todos, que foi um pirata, que dizimou a população, a marinha desapareceram na nevoa me levando como recruta para assim eu poder me vingar. Ate hoje um ano passado desse massacre não sei bem ao certo qual foi o motivo, mas farei de tudo para matar todos os membros da tripulação daquele pirata. E tudo que meu pai disse que a marinha era o escudo da justiça para proteger os fracos naquele dia toda a ideologia era a, mas pura verdade que eu e meu pai e os habitantes da vila foram dizimado, que nem a nossa vila. Então para eu alcançar a minha vingança Terei que me tornar um marinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Dracoo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De Hawk Black
» Importante ~Modelo Para Ficha~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG War3 :: Personagens E Mundo :: Criação de Personagens-
Ir para: