One Piece RPG War3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece RPG War3

Aqui você entra nessa aventura
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ~Combate De Barcos~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shi
Rei Dos Piratas
Rei Dos Piratas



Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 27

Ficha Pirata
Exp:
~Combate De Barcos~ Left_bar_bleue1000/10000~Combate De Barcos~ Empty_bar_bleue  (1000/10000)
Itens:
HP:
~Combate De Barcos~ Left_bar_bleue50000/50000~Combate De Barcos~ Empty_bar_bleue  (50000/50000)

~Combate De Barcos~ Empty
MensagemAssunto: ~Combate De Barcos~   ~Combate De Barcos~ EmptySáb Abr 16, 2011 4:51 am

O sistema de combate entre Navios é bastante simples, seguem em base o sistema PvP, primeiro um grupo ataca fazendo seu movimento, depois o outro grupo e por fim o Narrador. Os atributos usados são:

Dano: O poder de dano dos barcos é calculado exclusivamente pelo dano do canhão, o ataque de quem o está usando não influência.

Acerto: Esse atributo não depende do barco ou dos canhões, e sim de quem está controlando os canhões. O calculo é feito dividindo por dois o acerto do atirador quando o alvo for um personagem, e o acerto integral quando o alvo for um barco.

Ataques por turno: É igual ao numero de canhões sendo usados no dado turno. Cada tripulante só pode usar um canhão por turno.

Esquiva: A esquiva é um atributo especifico de cada barco, ela estará calculada na ficha do barco, com o nome de Velocidade. Esse atributo diferente do atributo dos players é medido em 'u' (que significa, Unidade de Medida Relativa, ou seja, a velocidade não é 10km/h, ou m/s, ela é para diferenciar os navios, e mostrar que um é o dobro ou o triplo mais rápido do que o outro, e assim fazer uma comparação). Isso também é aplicado para os atributos de esquiva dos Navios/Botes/Barcos. A esquiva é bem sucedia quando ela é maior que o Acerto do adversário. Os jogadores podem aumentar esse esquiva em até 10u, de acordo com a perícia e a tática do piloto, quem decidirá o valor será o Narrado.

HP: Segue o mesmo padrão da defesa, quanto melhor a madeira e melhor o barco, mais HP ele terá. Este atributo também consta calculado na ficha do barco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecewar3.forumeiros.com
 
~Combate De Barcos~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~Estilos De Combate~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG War3 :: Início :: Regras-
Ir para: